![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOZrCqn-SWJpqwZselHW7BkWRyCMa-2HTK-5glbDJYHmADHmVMvBmiGibRNxlcT1fty4_fW1SUL01WZaNjZAwH8yz-2LT8ylXpkZTDvacUVQdGYt4JWawnpWA8CEgnKPadlJYzHtoGUfX0/s400/hj.jpg)
A AMPAS já confirmou através de um comunicado que Hugh Jackman será mesmo o apresentador desta edição da gala dos Óscares. Nele, a Academia enfatiza o fato de Jackman ser “uma estrela do cinema reconhecida internacionalmente” e também porque “tem estilo, elegância e sentido de oportuunidade”.
Sites como o TV.com dizem que isto pode ser uma forma de distanciamento dos últimos formatos, e que, em vez de termos um tipo engraçado a contar piadolas, teremos um vencedor do Tony (o maior prémio de teatro nos EUA) a, possivelmente, cantar e dançar.
Jackman é um dos atores mais polivalentes da atualidade. Com 40 anos, já participou em musicais, filmes e até criou uma série de televisão, “Viva Laughlin”, da qual muita gente não se quer lembrar. Em breve poderemos vê-lo no cinema em “Australia”, onde contracena com Nicole Kidman.
Muitos nomes foram cogitados para a apresentação da grande festa do cinema, e o que gastou mais tinta foi mesmo Ricky Gervais, que chegou a ser abordado para esta tarefa. Isto aconteceu principalmente depois do sketch feito nos Emmys, em que Gervais acusava Steve Carell de não lhe ter entregue o Emmy que o patrão do “The Office” britânico tinha ganho (Carell é o patrão na versão americana, e em 2007 foi receber o Emmy que Gervais ganhou com “Extras”).
Poderão ver Jackman a atuar na noite de 22 para 23 de Fevereiro de 2009
Poderão ver Jackman a atuar na noite de 22 para 23 de Fevereiro de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário